sexta-feira, 25 de julho de 2008

* Come What May *


Never knew, I could feel like this
Like I've never seen the sky before
Want to vanish inside your kiss
Everyday I love you more and more
Listen to my heart
Can you hear it sing
Telling me to give you everything
Seasons may change, winter to spring
But I love you until the end of time
Come what may
Come what may
I will love you until my dying day

Suddenly the world seems such a perfect place
Suddenly it moves with such a perfect grace
Suddenly my life doesn't seem such a waste
It all revolves around you
And there's no mountain too high
no river too wide
Sing out this song and I'll be there by your side
Storm clouds may gather, stars may collide
But I love until the end of time

Come what may
Come what may
I will love you until my dying day



Como é que eu posso falar do quanto eu o amo sem que eu pareça estar sendo exagerada? Acho que isso não é possível, pois não estou sendo nenhum pouco exagerada quando digo que só de pensar em você um sorriso se forma em meus lábios e meus olhos se enchem de lágrimas de um amor intenso.

Eu não sei o que eu fiz para merecer alguém tão especial como você em minha vida, mas agradeço todos os dias por ter a chance de fazê-lo feliz assim como você me faz.

E eu quero ver em seu rosto toda a felicidade do mundo, por isso eu vou voar até o céu para dar-te a estrela mais brilhante, nadarei até as profundezas do oceano para buscar a pérola mais linda, plantarei em um jardim as flores para exalarem os melhores perfumes da natureza, mas acima de tudo, darei a você todo o amor que eu possuo dentro de mim, porque não há estrela mais brilhante, não há pérola mais linda, nem flores mais cheirosas que possam competir com a beleza de seu coração.

Você é meu presente mais esperado, meu tesouro mais valioso,... é para você, meu amor, que dedico meu sorriso mais sincero, meu abraço mais apertado, meu beijo mais caloroso, porque em nenhum momento de minha vida eu fui tão feliz, ou tive a chance de ter tantos sonhos dentro de mim, sendo o mais importante deles o de fazer de você o homem mais feliz do mundo.

Eu te amo muito, mais do que qualquer coisa, e eu sei que esse amor ultrapassará os anos. Mesmo que nós não falássemos a mesma língua, mesmo que um de nós morasse do outro lado do mundo, mesmo que eu perdesse minha memória, eu continuaria amando você, porque você é e sempre será o homem da minha vida, o homem do meu coração.

Como eu agradeço por ter você em minha vida, por ser amada por alguém como você, que me respeita e me incentiva, e essa distância que hoje nos separa não diminuirá nenhum um pouco o amor que sentimos.

É como a música do Roberto Carlos diz: “Eu conto os dias, conto as horas pra te ver, eu não consigo te esquecer, cada minuto é muito tempo sem você, sem você...”

Eu te amo meu querido, e não importa o quanto eu escreva, ou o quão linda as palavras sejam, mas elas jamais serão capazes de dizer o quanto eu o amo, elas dõ apenas uma amostra de tudo o que sinto por você minha vida...

Para sempre sua, Marcela Siqueira Pereira.