domingo, 8 de junho de 2008

* My Love *


Bom dia meu amor...
A essa hora você deve estar dormindo serenamente abraçado a um de seus travesseiros, e como eu tenho inveja deles que estão sendo envolto por seus braços, por este estar sentindo sua respiração e ouvindo os batimentos de seu coração. Queria estar deitada ao seu lado agora e ver seu rosto descasando após mais um dia, pois você nem imagina a linda visão que é essa.
Você se lembra amor, da última vez que nos vimos? Ficamos deitados olhando um para o outro enquanto eu fazia incessantemente carinhos em seu rosto, eu olhava para você e ficava me perguntando o que eu havia feito para merecer alguém tão maravilhoso em minha vida, me pergunto isso até hoje, e creio que me perguntarei para sempre. Eu daria tudo para repetir este momento pelo resto de minha vida...
Sei que você odeia me ver chorando, mas saiba que as lágrimas que derramo enquanto escrevo este texto estão repletas da mais pura felicidade... Ah meu amor eu o amo tanto, tanto, que às vezes parece que vou explodir de tão preenchida de amor que estou, cada cantinho de meu ser o ama, e por mais estranho que possa parecer, estou me apaixonando ainda mais por você. Seu rosto, seus olhos, lábios, mãos,... tudo em você me deixa fascinada,mas o que me faz chorar e me deixa sem palavras são as coisas que esse coração magnífico que possuis é capaz de fazer por mim.
Ah meu amor todo esse turbilhão de emoções, que muitas vezes me deixam confusa, são resultado exclusivamente de sua existência, de seu ser... eu o amo querido, eu o amo e vou amar para todo o sempre, e não repito isso em vão ou para não me esquecer, repito que o amarei para sempre pois se não o fizer explodirei por dentro e porque é a mais pura verdade e quero gritar para o mundo.


EU TE AMO RODRIGOOOOOOOOOOO

Nenhum comentário: