quinta-feira, 29 de maio de 2008

* Obrigado por me fazer feliz *


Ah querido, se eu pudesse transformar em palavras todos os sentimentos que se amontoam em meu coracao no instante em que estou com voce eu acabaria escrevendo a mais linda poesia moderna.
Queria tanto lhe agradecer por estar presente em minha vida, por fazer de cada momento que estamos um com o outro, e ate os que estamos longe, em momento de intenso amor. Queria lhe agradecer por ser paciente e nunca me forcar a fazer nada que eu nao desejo, por olhar para mim e ver alguem por quem vale a pena lutar.
Muitas pessoas hoje em dia vivem em prol de bens materiais ou de consquistas de amores fisicos, mas tive a sorte de voce aparecer em minha vida, e hoje ja nao sei imaginar meu futuro sem voce por perto.
Obrigada meu amor, obrigada...
Eu poderia escrever o que bem entendesse aqui, mas a unica coisa que eu quero dizer eh..

N unca
E squeca
O
Q uanto
E u
A mo

V oce

Um comentário:

Unknown disse...

NEOQAV!!!
sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee





até a eternidade amor....pra sempre e sempre!