segunda-feira, 26 de maio de 2008

* Feliz 5 Meses de Namoro *


No dia de hoje, há 5 meses atrás, eu recebia, oficialmente, a chance de ser feliz... nesse dia ouvi um pedido que desejava a muito tempo.
É engraçado como sua vida pode ser mudada com uma simples palavra, como uma escolha pode mudar a direção de seus sonhos e mudar sua forma de ver o mundo... Agradeço a Deus constantemente por ter fechado meus olhos para meus medos e dito SIM naquele simples dia, mas mesmo que eu quisesseo contrario já não havia nada que pudesse ser feito, a não ser abraçar o amor com toda minha alma.
Quem diria que neste dia eu estaria completando 5 meses de extrema felicidade?
Tem coisas para as quais você volta mesmo quando promete a si mesmo que será a última vez, e foi o que aconteceu comigo... Por inúmeras vezes havia decidido jamais voltar a jogar RPG em minha vida, mas em nome de uma amizade de anos aceitei voltar, e então um dia me deparei com uma pessoa que mudaria minha vida para sempre.
Aos poucos uma bela amizade começou a se formar, mas por pouco não deixei o amor escapar por entre meus dedos. Nossa amizade foi posta em prova no dia em que fui obrigada a vê-lo sofrer sem saber o que fazer, então procurei sempre estar ao seu lado para tentar ao menos amenizar um pouco de sua dor. A amizade foi crescendo como uma linda árvore, dando ramos nos quais foram presos a cumplicidade, o carinho, o respeito, a sinceridade e a transparência, então, sem que percebêssemos, em meio a todos esses sentimentos nascia uma linda flor conhecida como amor. Quando percebi o que estava sentindo por você, o rumo ao qual meu carinho por você havia me levado entrei em desespero, pois pior além de vê-lo sofrer teria que aprender a conviver com um amor que não poderia ser correspondido, mas o que eu não esperava era que o destino me reservava uma bela surpresa.
Os dias foram passando e meu amor por você só ia aumentando, eu não sabia o que faria, mas de uma coisa tinha certeza, não sairia de perto de você enquanto não tivesse certeza de que você estaria bem. Brincadeiras foram aparecendo durante nossas conversas, e eu ficava cada vez mais apaixonada por você, por seu sorriso, por seu jeito, tudo em você me cativava.
De todas as nossas brincadeiras a que jamais esquecerei foi a nossa conversa sobre “Zodíaco Chinês”...


*** FLASHBACK***

Mellissa: Em que ano você nasceu?

Shy Surô: 1988

Mellissa: Hmm... você é coelho

Shy Surô: *.* Legaal

Mellissa: Faz muito sexo!

Shy Surô: Huahuahuahua... E eu olhando pelo lado fofinho e bonitinhu...

Mellissa: Cara sem malícia no pensamento ¬¬

Shy Surô: E o seu? Deve ser sereia, não é?

Mellissa: Serpente (6)

Shy Surô: Aaaiiii... vai comer o tuelin

Mellissa: Concerteza rsrsrsrsrsr

Shy Surô: Huahuahuahua

*** FIM DO FLASHBACK***


Eu nunca havia rido tanto em minha vida, esse foi um dia bem engraçado para nós dois, mas muitos bons momentos ainda estavam por vir...
Em todos os relacionamentos existem coisas que marcaram algum momento, seja uma música, um local, um gesto... No nosso também existem esses momentos, e sempre me lembrarei dos dias 10, 18 e 26 de dezembro de 2007 e do dia 31 de janeiro de 2008.
No dia 10 de dezembro do ano passado, acordei com um SMS seu piscando em meu celular, nele você pedia para que eu entrasse urgente no meu e-mail e lê-se o texto que havia me escrito... Mais do que depressa liguei o computador e à medida que ia lendo seu e-mail minha surpresa ia crescendo mais e mais, nele você confessava que havia criado um fake para a minha personagem de RPG, com o qual eu já havia jogado várias vezes sem desconfiar de que você estava por trás dele, e que assim eu não me sentiria tão sozinha... Até esse dado momento eu não havia percebido que eu era importante para alguém.
Alguns dias se passaram desde que recebi seu e-mail de confissão e não conseguia parar de pensar em você, meu amor só aumentava e já não estava sendo fácil fingir querer ser apenas sua amiga. Então um dia eu explodi, não consegui fingir e confessei a você que o amava, que já não podia viver sendo apenas sua amiga, e para minha surpresa você também me amava... Esse foi o segundo dia mais importante (18/12/2007).
Já o dia 31 de janeiro deste ano foi marcado pelo nosso primeiro encontro, quando finalmente depois de 1 mês de namoro puder dizer que o amava olhando em seus olhos... Quando o vi passar pelo portão de desembarque senti meu coração bater descompassado, minha respiração acelerar, constatando apenas que eu estava frente a frente com o homem de minha vida... e mesmo que eu tentasse não pensar, no fundo de minha mente ecoava a frase “Caramba! Que maravilha de homem é esse?”. Nesse dia conseqüentemente ocorreu nosso primeiro beijo, cuja essência pode ser transmitida pelo simples monossílabo “UAL” ou pela frase “Prefiro não comentar...” Podem ter certeza que foi booom de mais...
Quem olhou bem as datas devem ter notado que não falei nada sobre o dia 26 de dezembro de 2007, não é? Alguns também já devem ter em mente uma idéia do que ocorreu neste magnífico dia... Sim foi nesse dia que você chegou a mim e perguntou se eu queria ser sua namorada... Quando você falou isso meu coração apenas assimilou “Você quer conhecer o verdadeiro amor?”, então em meio a lágrimas aceitei super feliz seu pedido.
Muitas coisas aconteceram de lá para cá, muitas risadas muitas alegrias, muitos risos, muitas declarações, muitas lágrimas e também algumas briguinhas, mas o mais importante é que nosso amor continua tão forte como naqueles dias...
Quero que através deste blog todos possam entrar em contato com o amor, talvez ele traga luz para todos aqueles que estão desacreditados com relação a este sentimento, assim como eu já estive durante muitos anos.
A criação deste blog e a postagem do dia de hoje são em homenagem ao homem que conseguiu ver através de minhas barreiras e que foi corajoso o suficiente para comprar essa briga que é ser meu namorado... É para você meu amor, é para você Rodrigo, o meu tuelin, que dedico todo o amor que tenho em mim, é somente para você que meus olhos brilham de forma mais intensa e para quem meu coração bate incansavelmente durante os dias... Agradeço por você ser forte e estar comigo até hoje, pois todos que me conhecem sabem que essa não é uma tarefa nenhum pouco fácil por causa de meu temperamento explosivo e minha “pequena” insegurança...
Quero terminar postando a letra e a tradução de uma música do Coldplay que achei e que mostra tudo aquilo que você representa para mim...


Green Eyes

Honey you are a rock

Upon which I stand

And I come here to talk

I hope you understand

The green eyes

Yeah the spotlight

Shines upon you

How could

Anybody

Deny you?

I came here with a load

And it feels so much lighter

Now I've met you

And honey you should know

That I could never go on

Without you

Green eyes

Honey you are the sea

Upon which I float

And I came here to talk

I think you should know

The green eyes

You're the one that

I wanted to find

Anyone who

Tried to deny you

Must be out of their mind

'Cause I came here with a load

And it feels so much lighter

Since I've met you

And honey you should know

That I could never go on

Without you

Green eyes

Green eyes ohohohoh

Ohohohoh

Ohohohoh

Ohohohoh

Honey you are a rock

Upon which I stand...


OLHOS VERDES

Querido você é uma rocha

Sobre a qual eu me sustento

e eu vim aqui para conversar

Espero que você entenda

Os olhos verdes

Sim, o refletor

Brilha sobre você

E como poderia

alguém

negar-te?

Eu cheguei aqui com um fardo

E ele me parece tão mais leve

Agora que eu te encontrei

Querido, você deveria saber

Que eu nunca poderia continuar

Sem você

Olhos verdes

Querido, você é o mar

Sobre o qual eu flutuo

E eu vim aqui para conversar

Eu acho que você deveria saber

Que, olhos verdes,

Você é aquele que eu queria encontrar

E qualquer um que tentasse te negar,

Deveria estar maluco

Porque eu cheguei aqui com um fardo

E este me parece tão mais leve

Desde que te encontrei

Querido, você deveria saber

Que eu nunca poderia continuar

Sem você

Olhos verdes

Olhos verdes ohohohoh

Ohohohoh

Ohohohoh

Ohohohoh

Querido, você é uma rocha

Sobre a qual eu me sustento

Eu o amo meu querido... Eu o amei ontem, o amo hoje, e o amarei amanhã... Como está em minha frase do MSN “Eu o amarei enquanto meu coração bater, enquanto meu espírito viver, enquanto o universo existir!”.


Um comentário:

Unknown disse...

meu amoooooooooooorrrrrr


q coisa linda... amei vida...realmente amei!

te amo + q tudo more mio!